Contatando seus pacientes através da "Área do Paciente"
Você pode contatar seu paciente por meio de mensagens na Área do Paciente do Site Médico. Neste documento você aprenderá a configurar a caixa de entrada, enviar mensagens aos seus pacientes e visualizar as mensagens recebidas.
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Passo-a-passo:
Acesse a página www.site.med.br e através da área "Login para clientes" entre na área de edição do seu Site Médico.

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Configurar a "Caixa de entrada"
Selecione a opção "Configurações" na seção "Área do Paciente".

Com a guia "Configurações" aberta clique na opção "Configurar caixa de entrada".

Marque as opções desejadas e clique em "Gravar".

- 1: Autoriza o envio de mensagens dos pacientes pela Área do Paciente. Quando desabilitada, o paciente não conseguirá enviar mensagens pelo Site Médico.
- 2: Quando habilitada, você receberá por email um aviso sobre o recebimento de mensagem através da Área do Paciente.
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Para enviar uma mensagem a um paciente acesse a guia "Mensagens" da Área do Paciente. Clique em "Nova mensagem" e a janela para o preenchimento da mensagem será aberta.

Clique em "Procurar" para inserir o destinatário.

Na janela que será aberta digite parte do nome do paciente e clique novamente em "Procurar". Os pacientes cujo nome contenham aquele trecho serão listados. Selecione o paciente desejado e clique em "Ok".

Preencha os campos Assunto e Texto da mensagem e clique em "Enviar".
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Visualizar mensagens recebidas
Quando um paciente lhe envia uma mensagem ela fica armazenada na caixa de entrada, podendo ser vista através da aba "Mensagens" da Área do Paciente.

Para abrir a mensagem basta clicar sobre ela e a mesma será aberta para visualização. Para responder a mensagem pode ser utilizado o botão "Responder" ou os procedimentos para enviar uma mensagem.

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